Skip to content Skip to footer

Acorde para a vida e torne-se uma cópia de Jesus!

JesusCopy, novo livro de Douglas Gonçalves, leia e desperte-se para um novo tempo em sua jornada com Deus

Com o objetivo de chamar todo aquele que se diz cristão ao compromisso real e revolucionário de ser como Cristo é em tudo o que pensa, diz, faz e deixa de fazer, Douglas Gonçalves escreveu JesusCopy – A revolução das cópias de Jesus, seu primeiro livro pela Mundo Cristão.

Na obra, Douglas denuncia problemas e aponta soluções, no intuito de despertar quem está desatento às próprias práticas, a fim de que tome consciência de suas falhas e busque se conformar à imagem do Filho.

Inspirador e repleto de histórias cativantes, a obra é um verdadeiro convite à reflexão e à prática de um cristianismo genuíno, que, de fato, seja pautado pelas pegadas de Jesus.

Tornar-se uma imitação de Cristo é urgente. Portanto… acorde!

Profundamente desafiador, JesusCopy é leitura indicada tanto para os novos convertidos quanto para os cristãos que já possuem bastante tempo de caminhada espiritual e desejam encontrar direção e novo fôlego para a jornada de fé.

Seu conteúdo alia exortação, ensino e inspiração de forma direta, cuidadosa e bíblica, ao passo que aborda diversos aspectos da vida cristã com clareza, interpretando verdades sublimes e aplicando-as à vida cotidiana.

Temas como: integridade, santidade e relacionamento com Deus, propósito, chamado e missão, obediência, salvação e eternidade são explicados em um texto cativante e fácil de ler.

Você deseja ficar mais parecido com Jesus? Arde pela necessidade de um avivamento? Anseia por ver um movimento de santidade que transforme a igreja e afete a sociedade como um todo? Leia JesusCopy, a novidade já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.

Saiba mais:

Douglas Gonçalves é pastor de jovens do ministério Família Debaixo da Graça, em Bragança Paulista (SP). Idealizador e coordenador da mobilização JesusCopy®, é psicólogo com especialização em coaching e palestrante requisitado em congressos de jovens por todo o Brasil. Casado com Valéria, é pai de Luísa e Davi.  

Que tal degustar um trecho da obra! Clique aqui e confira!

Leia também:

Onde você passará a eternidade
Xelotes. Um livro surpreendente, a começar pelo nome!
Jesus é___. Best-seller do New York Times agora no Brasil!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!