Skip to content Skip to footer

Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora: Para anotações e esboços, já nas livrarias!

A NVT que você já conhece, agora com diagramação especial para tornar o estudo bíblico inesquecível!

Estudar a Palavra de Deus deve ser uma prática constante da vida cristã. Além de ser um costume primordial para quem deseja conhecer as bases da fé e da salvação em Cristo, é fonte de alegria e satisfação, como diz o salmo 119.162:

“Alegro-me em tua palavra, como quem descobre um grande tesouro”.

Salmos 119.162 (NVT)

Para tornar os momentos de leitura e estudo ainda mais especiais, a Mundo Cristão lança a Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora: Para anotações e esboços, um recurso para que os leitores e leitoras possam registrar aprendizados, insights, reflexões, referências, memórias e outras anotações ao lado de suas passagens bíblicas favoritas.

Com diagramação leve e arejada, a Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora: Para anotações e esboços é uma primorosa ferramenta para pregadores, pastores, professores e estudiosos — que poderão elencar os tópicos da mensagem ou do estudo em sua própria Bíblia — como para aqueles que desejam anotar ou ilustrar as conclusões de sua leitura devocional.

Gostosa de ler e extremamente fiel aos textos originais, é ideal para quem deseja ler, conhecer ou redescobrir a Palavra de Deus de modo supreendentemente fácil. Além disso, conta com mais de 4 mil notas de rodapé, acabamento impecável e belíssimas opções de capa. Uma ótima opção de Bíblia para ter sempre à mão ou para dar de presente!

Gostou da novidade? Clique aqui e adquira o seu exemplar pela loja virtual da MC!

Conheça também:

Bíblia de Estudo NVT

Bíblia de Estudo Swindoll

Bíblia Sagrada NVT – Na Jornada com Cristo

A Bíblia em 60 minutos

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!