Skip to content Skip to footer

Chegou a “Bíblia NVT Max”, com dicionário, concordância e conteúdo adicional único por custo convidativo

Conheça mais detalhes da novidade

A Nova Versão Transformadora (NVT) é reconhecida pela clareza com que apresenta as Escrituras Sagradas, oferecendo aos leitores de hoje um texto de fácil compreensão e fiel aos originais.

Esta edição especial, a Bíblia NVT Max, conta com recursos preparados para auxiliar os leitores no estudo e entendimento da Palavra de Deus.

Letra conforto

Utilização de uma letra maior para o texto sagrado: mais conforto para o momento de leitura e meditação.

Introduções sobre cada livro da Bíblia

Resumo do conteúdo de cada livro bíblico: elementos importantes do momento histórico, geográfico e cultural em que a história se desenvolve e informações sobre a importância do livro para nossos dias.

Mais de 4 mil notas de rodapé

Mais de 4 mil notas textuais de rodapé, que fornecem uma variedade de informações, como dados culturais e históricos; significados de nomes próprios; citações do Antigo Testamento no Novo Testamento; e indicações de tradução literal ou de traduções alternativas, além de variantes textuais.

Dicionário e concordância

A obra também conta com dicionário de termos bíblicos e concordância entre versículos, que permitem ao leitor ampliar seu conhecimento, com explicações de palavras e conceitos e indicações de onde e como estes aparecem ao longo da Bíblia.

A Bíblia NVT Max é quase uma Bíblia de Estudo. Ela traz conteúdo adicional único por custo convidativo.

“A oferecer a Bíblia NVT Max, fazemos da oração de Paulo a nossa oração pelos leitores:

 Pedimos a Deus que lhes conceda pleno conhecimento de sua vontade e também sabedoria e entendimento espiritual. Então vocês viverão de modo a sempre honrar e agradar ao Senhor, dando todo tipo de bom fruto e aprendendo a conhecer a Deus cada vez mais” (Colossenses 1.9b-10).

Os Editores

A Bíblia NVT Max já está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais.

Para acessar um trecho e adquirir o seu exemplar impresso ou em formato digital, clique no link a seguir:

Bíblia NVT Max

Sobre a tradução NVT:

Gostosa de ler e extremamente fiel aos textos originais, a Bíblia na tradução Nova Versão Transformadora (NVT) é ideal para quem deseja ler, conhecer ou redescobrir a Palavra de Deus de modo supreendentemente fácil. Isso é possível graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que permitem a compreensão de suas histórias, verdades e princípios com máxima clareza.

Além disso, todo o projeto gráfico da NVT foi pensado para tornar essa experiência ainda mais prazerosa, aliando excelente diagramação, acabamento impecável e belíssimas opções de capa.  

Leia também: Introdução à Nova Versão Transformadora

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!