Skip to content Skip to footer

Chegou! “Bíblia 365”, a Palavra de Deus em leituras diárias

Publicação inovadora viabiliza diversos métodos para a leitura integral das Escrituras

Você deseja ler a Bíblia inteira, mas tem dificuldade para atingir esse objetivo? Já tentou seguir planos de leituras, mas acabou confuso entre os capítulos e versículos? Gostaria de encontrar um método prático, com várias opções de progressão e estudo, com notas de rodapé complementares que facilitem a compreensão do que está sendo lido? E se lhe disséssemos que a Mundo Cristão acaba de lançar uma Bíblia organizada cuidadosamente para viabilizar a leitura integral do Antigo e do Novo Testamentos? Gostou? Então conheça a Bíblia 365.

Toda a Palavra de Deus organizada em leituras diárias

A Bíblia 365 se divide em leituras diárias. Para cada dia, há uma porção do Antigo Testamento, do Novo Testamento, de Salmos e de Provérbios. Essas passagens são agrupadas em páginas consecutivas, o que confere frescor e diversidade aos momentos de estudo e reflexão.  

Além de facilitar a leitura de toda a Bíblia ao longo de um ano, a Bíblia 365 é igualmente útil para uma jornada de dois ou até três anos. Um dos destaques é que ela vem com indicações de datas, para tornar o processo mais didático e permitir que o leitor comece a lê-la a qualquer dia e mês, sem se perder. E o melhor de tudo: a Bíblia 365 torna possível a aplicação de diferentes métodos de avanço, dando ao leitor a oportunidade de encontrar uma dinâmica que esteja de acordo com suas necessidades. Ficou curioso? Clique aqui, leia a sinopse da obra e confira sugestões de como usar a publicação.

E tem mais! A Bíblia 365 traz o texto NVT!

Gostosa de ler e extremamente fiel aos textos originais, a Bíblia365 traz a tradução Nova Versão Transformadora (NVT), ideal para quem deseja ler, conhecer ou redescobrir a Palavra de Deus de modo supreendentemente fácil. Isso é possível graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo, que permitem a compreensão de suas verdades e princípios com máxima clareza.

Quer adquirir a sua? Clique aqui, compre a novidade em nossa loja virtual e receba sua Bíblia 365 em casa!

Conheça também:

Bíblia de Estudo Swindoll

Bíblia de Estudo NVT

Bíblia de Estudo Desafios de todo homem

Bíblia NVT – Na jornada com Cristo

4 Comentário

  • Célia
    Posted 19/12/2020 at 16:15

    Gostaria de comprar a Bíblia 365 NVT capa vermelha!
    Obrigada!

  • Maria
    Posted 31/03/2023 at 08:27

    Sobre o plano de leitura adquirir a Bíblia no mês de março. Começo a leitura pelo mês de janeiro ou de março estou com dúvida

    • Mundo Cristão
      Posted 10/05/2023 at 12:32

      Você escolhe por onde começa a leitura, Maria, mas para ler na ordem dos livros da Bíblia deve começar pelo mês de Janeiro. É possível fazer isso sem nenhum problema porque existe um quadro de anotação ao lado da data e uma indicação de dia de leitura (Exemplo.: 1/365). Na página de produto aqui no site mesmo você tem acesso às primeiras páginas para ver como funciona! 🙂

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!