Skip to content Skip to footer

Como satisfazer o profundo anseio por amar e ser amado?

Gary Chapman e R. York Moore respondem à questão em “visto. conhecido. amado. Como Deus nos ama por meio das 5 linguagens do amor”

Fomos projetados para desejar o amor de maneira única. E embora você possa estar cercado por amigos e familiares amorosos, às vezes seus desejos mais profundos permanecem aparentemente insatisfeitos.

Sucesso de vendas, As 5 linguagens do amor tem ajudado milhões de leitores a compreenderem a sua linguagem de amor e a linguagem da pessoa com quem elas se relacionam. Mas Gary Chapman e R. York Moore vão além ao mostrarem que essas mesmas linguagens também são usadas por Deus para se comunicar conosco.

“visto. conhecido. amado: Como Deus nos ama por meio das 5 linguagens do amor”

Lançamento que chega às livrarias do Brasil pela MC, em visto. conhecido. amado., Gary Chapman e R. York Moore mostram como Deus construiu uma linguagem de amor no âmago de cada pessoa, para que ele possa comunicar intimamente seu amor aos seres humanos. Por meio de verdades bíblicas, princípios práticos e histórias de vida, Gary e York ensinam como cada um pode se conectar de maneira única com o Criador, encontrar um caminho para sentir profunda comunhão e, assim, satisfazer seus anseios mais profundos de amor.

Ao conhecer as verdades compartilhadas em visto. conhecido. amado. o leitor aprenderá a identificar sua própria linguagem do amor e, a partir desse conhecimento, experimentar o amor divino a seu modo, em sua própria linguagem. Visto. conhecido. amado é obra inspirativa que fala de aceitação e autoestima, valorização pessoal e crescimento espiritual. Um livro para ter sempre à mão quando o coração clama por um abraço.

“Nossa intenção é ajudar você a descobrir a resposta ao apelo de seu coração e auxiliá-lo a encontrar um caminho consistente rumo ao amor de Deus. Cremos que, à medida que experimentar o amor divino em sua própria linguagem do amor, você também descobrirá como tornar-se fonte de amor. Amamos porque somos amados”, dizem os autores.

Autoconhecimento e despertamento espiritual

Visto. conhecido. amado. é leitura indicada a toda pessoa que deseja viver sob uma nova compreensão da graça de Deus. Edificante e gostoso de ler, traz princípios de vida e espiritualidade cristã para todos que anseiam abandonar a apatia, o medo e a constante sensação de insuficiência e culpa diante do Pai.

Se você deseja desfrutar verdadeira intimidade com o Criador e sentir-se valorizado ou se busca um livro para presentear a um amigo que precisa vencer a resistência de se achegar a Deus, este livro certamente trará as respostas que tanto buscam.

Leia visto. conhecido. amado. Você se surpreenderá!

A obra está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais.

Leia também:

As 5 linguagens do amor: você sabe qual é a sua?


Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!