Skip to content Skip to footer

Desperte-se para viver o melhor de Deus!

Conheça “Superando limites”, novo livro de Flavio Valvassoura, novidade da MC

A vida é uma jornada extraordinária! Uma jornada que já começou, que já está em pleno andamento. Por essa razão, não há tempo a perder! A fim de desfrutar essa dádiva ao máximo e viver o maravilhoso plano que Deus preparou para você, é fundamental que deixe a apatia de lado, identifique os sabotadores de seu sucesso e dê passos certos rumo a um futuro de vitórias.

Para ajudá-lo a ter êxito nessa estimulante empreitada, Flavio Valvassoura escreveu o livro Superando Limites – Prepare-se para grandes conquistas, lançamento da MC. Na obra, o pastor, autor e conferencista internacional extrai lições preciosas a partir da vivência de personagens bíblicos e oferece uma série de insights para quem deseja encarar a vida com coragem, fé e perseverança, mesmo em meio a difíceis obstáculos e longos sofrimentos.

Cativante do início ao fim, 

Superando limites ensina o leitor a lidar com o tempo de espera e preparação para o alcance de vitórias, evitando a precipitação e os riscos de ações irresponsáveis e imaturas quando o objetivo é alcançar o melhor de Deus. Altamente desafiador, o livro estimula o leitor a ousar caminhar pela fé, a romper e a quebrar as cordas que o impedem de seguir em direção a dias melhores, entendendo que tudo faz parte de um processo e que Jesus está presente em cada etapa da caminhada.

Como aponta o autor, credibilidade, respeito e autoridade são frutos de uma conquista alcançada com o tempo e, nesse contexto, é fundamental apropriar-se da Palavra de Deus como fonte de aprendizado, entendendo que todo processo de conquista é cercado de desafios e obstáculos.

Assim,

ter confiança inabalável no Senhor e ouvi-lo cuidadosamente são atitudes imprescindíveis. “Um dos segredos para experimentar a grandeza do agir de Deus é compreender sua direção e agir segundo sua orientação. Escolha adorar, guarde a santidade e, em todo tempo, persevere. Deus irá ajudá-lo. Na hora certa, a sua bênção chegará, de acordo com a vontade soberana de Deus”, diz Flavio.

Indicado para todo e qualquer leitor que deseja deixar a zona de conforto para trás e despertar todo o seu potencial para alcançar vitórias, Superando limites elucida verdades eternas de forma encorajadora e vivaz, ideal para quem precisa ter o ânimo renovado e a fé edificada para mudar a sua história. Um verdadeiro manancial de inspiração.

A novidade já está nas livrarias.Leia também:Pensamento e atitudeConheça:ArrisqueDecoleAvante

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!