Skip to content Skip to footer

MC participa da Digital Bible Library Conference, nos EUA

Evento acontece entre os dias 27 e 29 de setembro e tratará de temas como inovação e o uso da tecnologia para a difusão da Bíblia

Este ano a Editora Mundo Cristão participa pela primeira vez da conferência anual da Digital Bible Library® (DBL)  – Biblioteca Bíblica Digital. 

A DBL é uma plataforma de conteúdo digital, mantida pelas Sociedades Bíblicas Unidas, da qual fazem parte as principais provedoras de textos bíblicos e as grandes organizações que usam a Bíblia em seus ministérios. 

Os números da DBL impressionam: 1.209 línguas diferentes, alcançando uma população superior a 5,5 bilhões de pessoas. 

A conferência apresentará estudos de caso no uso da tecnologia para a difusão da Bíblia e novidades no campo da programação para a edição de softwares e aplicativos. 

O evento ocorre de 27 a 29 de setembro, na sede da American Bible Society, na Filadélfia, estado da Pensilvânia (EUA). 

Além da Mundo Cristão, representada por Renato Fleischner, o Brasil estará representado por Rudi Zimmer, diretor executivo da Sociedade Bíblica do Brasil. 

Sobre a DBL: A Biblioteca Bíblica Digital (Digital Bible Library®) é um recurso digital online e uma plataforma de gerenciamento de licenciamento desenvolvida e mantida pelas Sociedades Bíblicas Unidas. A DBL reúne, valida e protege uma grande coleção de textos das Escrituras, qualificados, padronizados e digitalizados em centenas de idiomas, além de recursos de publicação – todos oriundos de um crescente número de agências de tradução parceiras. A DBL permite o licenciamento seguro e a distribuição desses recursos para parceiros de ministério aprovados. Dessa forma, a DBL procura capacitar outros para alcançar as pessoas de todas as tribos, em todas as nações, com o poder da Palavra de Deus em sua língua materna, sua língua do coração. 

Leia também:

A Mundo Cristão com você, em qualquer lugar!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!