Skip to content Skip to footer

Dúvidas sobre sexo e intimidade no casamento? Leia: Direto ao ponto!

Novo livro de Kevin Leman traz aconselhamento, dicas e respostas àqueles assuntos mais “apimentados” da vida a dois

Novo livro de Kevin Leman traz aconselhamento, dicas e respostas àqueles assuntos mais “apimentados” da vida a dois

Falar sobre sexo e intimidade nem sempre é fácil.

Além dos tabus que rodeiam o assunto, ainda há aquela “timidez” para abordar temas mais “picantes” e, assim, sanar as dúvidas que mais nos intrigam.

Por essa razão, muitos casais vivem diversos dilemas por não terem a coragem de conversar abertamente sobre o assunto e, juntos, descobrirem o caminho para uma prazerosa e frutífera vida sexual.

Mas esse problema está perto do fim!

Direto ao ponto – sexo e intimidade no casamento, novo livro de Kevin Leman, veio pra ajudar os casais a lidarem com essa situação.

Recheado de dicas interessantes, explicações e respostas para variadas perguntas relacionadas à vida íntima, sexo, casamento, emoções, comportamento e os “podes” e “não podes” na cama, o livro é um verdadeiro manual para quem deseja saber como desfrutar com qualidade desse aspecto fundamental da vida. 

Neste livro estão registradas as perguntas mais “apimentadas” (e as respostas mais objetivas) sobre sexo e intimidade, perguntas que me fazem todos os dias enquanto viajo, dou palestras e aconselho casais já casados e também noivos, diz Kevin, autor best-seller, psicólogo de renome internacional e autoridade em vida conjugal e familiar, paternidade e desenvolvimento pessoal. .

Desde a lua de mel até a sexualidade na terceira idade, ao todo são 25 capítulos e mais de 300 páginas com um repertório variado de perguntas reais e aconselhamentos escritos sem rodeios e meias palavras.

Além disso, toda a obra é permeada de bom humor e praticidade, características marcantes do autor.

Que tal dar novo vigor à sua relação? Leia: Direto ao ponto – sexo e intimidade no casamento,novidade que já está à venda nas livrarias de todo o Brasil.

Leia também:

É importante mamãe saber disso! (e esposas também!)

Conheça:

Entre lençóis – uma visão bem-humorada da intimidade sexual no casamento

Minha grama é mais verde- Um relacionamento sexual feliz e abençoado

A batalha de todo homem

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!