Skip to content Skip to footer

Gary Chapman recebe prêmio da indústria editorial americana pelo excepcional sucesso da série 5 Linguagens do Amor®

Títulos da coleção aparecem na lista de best-sellers do New York Times continuamente desde 2007

Evangelical Christian Publishers Association (ECPA — Associação de Editores Cristãos Evangélicos) presenteou o Dr. Gary Chapman, autor best-seller do New York Times, com o Pinnacle Award da indústria pela excelente contribuição da série 5 Linguagens do Amor®, tanto para a indústria quanto para a sociedade em geral.

A coleção de 10 obras alcançou mais de 17 milhões de exemplares vendidos e aparece na lista de best-sellers do New York Times continuamente desde 2007.

A edição original de 5 Linguagens do Amor® recebeu o prêmio ECPA Diamond por superar a venda de 10 milhões de livros em 2015. 5 linguagens do amor das crianças recebeu o ECPA Platinum pelo marco de 1 milhão em 2011.

Já as edições de 5 Linguagens do Amor® para homenssolteiros e adolescentes receberam prêmios de ouro da ECPA por superarem os mais de 500 mil exemplares.  

Clique aqui e conheça os livros da série 5 linguagens do amor lançados no Brasil pela Editora Mundo Cristão.

“Raramente surge um autor como Gary Chapman, cujos livros impactam casamentos e famílias em escala global”, disse o presidente da ECPA, Stan Jantz.

“Foi uma honra reconhecer a enorme influência da escrita do Dr. Chapman, juntamente com a habilidade da Moody [editora americana] para publicar best-sellers.

A premiação aconteceu entre líderes do mercado editorial e executivos na Celebração do Prêmio ECPA, realizada durante a ECPA Leadership Summit, no dia 30 de abril, em Chicago.

Gary Chapman foi o orador principal do evento. Na solenidade, ele relembrou seus esforços para que seu manuscrito original de 5 linguagens do amor fosse publicado — obra que nasceu de suas experiências de vida, além de muitos anos de pastoreamento e aconselhamento matrimonial.

Depois de receber o importante reconhecimento, Chapman declarou: “Fiquei totalmente impactado ao receber o Prêmio Pinnacle. Fico maravilhado com a forma como Deus usou a série 5 Linguagens do Amor® para ajudar tantos casais, pais e mães e adultos solteiros.

Muitas vezes me perguntam como eu poderia explicar o sucesso contínuo da série. Minha resposta é: ‘A resposta curta é Deus! E a resposta longa é Deus!’ Plantamos as sementes, mas Deus dá o crescimento. A Deus seja a glória”. •

Saiba mais!

A Evangelical Christian Publishers Association (ECPA – Associação de Editores Cristãos Evangélicos) é uma organização internacional sem fins lucrativos, composta por empresas associadas envolvidas na publicação e distribuição de conteúdo cristão em todo o mundo.

Desde 1974, fortalece a produção de publicações cristãs, criando oportunidades dentro da indústria e através de múltiplos canais, para que os seus membros possam produzir e fornecer conteúdos cristãos informativos de forma mais eficaz. •

Fonte: ECPA

Outros conteúdos relacionados a Gary Chapman:

Você fala a linguagem de seu cônjuge?

Relaxe e desfrute verdadeiramente o relacionamento com seus filhos

Para os homens que desejam despertar todo potencial da vida a dois

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!