Skip to content Skip to footer

Há muito mais do que parecer legal ou gospel. Está na hora de sair do raso e se deixar abraçar pelo amor que vai revolucionar sua vida!

Leia Paixão radical, escrito por Sara Barratt, um livro para avivá-lo em sua caminhada com Jesus!

Você sente necessidade de buscar um relacionamento com Deus que supere a fria religiosidade? Sua percepção é que existe algo mais que pode e precisa ser alcançado?  Você não se satisfaz com simplesmente frequentar reuniões que, embora sejam até legais, carecem de significado? Sim? Então Paixão radical: O chamado de uma adolescente para a entrega total a Cristo tem algo significativo a dizer a você.

Escrito por Sara Barratt, jovem colaboradora de ministérios como The Gospel Coalition, Desiring God e Lies Young Women Believe, e editora do TheRebelution.com, plataforma on-line que atinge todo ano mais de meio milhão de pessoas, Paixão radical mostra que fervor e compromisso com Deus independem da idade e que poucas situações são mais transformadoras para um jovem ou uma jovem que estar radicalmente apaixonado e compromissado com Jesus.

Conforme esclarece Sara, Deus não está à procura de pessoas perfeitas, mas, sim, das apaixonadas. Tal compreensão muda tudo, nos torna aceitos, nos estimula à santidade e nos faz buscar algo mais: a profundidade e a autenticidade tão necessárias em nosso relacionamento com o Senhor. O testemunho e a mensagem de Sara compartilhados em Paixão total são um estímulo aos jovens de nosso tempo e certamente vai atiçar o fervor que há em seu coração.

Por meio de histórias, verdades bíblicas e lições práticas, Sara Barratt o encorajará a priorizar o que é realmente importante na vida, a desistir do que é superficial — sua zona de conforto, seu tempo, suas lealdades, seu orgulho — e a descobrir que ao perder o controle você estará na completa dependência do Deus Criador. Você será fortalecido e desafiado!

“Se você está cansado de buscas vazias… Se não entende o que de fato significa ser cristão… Se quer jogar por terra as baixas expectativas e a apatia… Se tem sede de mais Jesus… Chegou a hora.”

Sara Barratt

Não tenha medo, dê o primeiro passo!

Que tal sair da margem e ir a um novo patamar de compreensão, entusiasmo e comprometimento em sua jornada com Jesus? Não é necessário esperar envelhecer para construir um relacionamento com Deus e revolucionar sua vida! O tempo é hoje, e a hora é agora.

Aceita o desafio?

Paixão radical está à venda nas livrarias e principais plataformas virtuais.

Leia também:

MC lança Cultura jovem global, livro de Luke Greenwood, diretor europeu da Steiger International

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!