Skip to content Skip to footer

Inspire-se, divirta-se e aprenda com “Sonhe Grande”

No segundo título da série ilustrada, Nick convida os leitores para uma emocionante aventura, repleta de desafios e lições de vida

Depois de Me dá um abraço, a Mundo Cristão anuncia o lançamento de Sonhe grande, continuação do belíssimo testemunho de Nick Vujicic, autor best-seller e referência em assuntos relacionados à superação, motivação e fé.

Na obra, ricamente ilustrada e com uma linguagem muito gostosa de ler, Nick volta aos anos de sua infância e convida os leitores a embarcarem com ele na jornada que fez em busca pela concretização de seus sonhos.

Devido à rara síndrome denominada tetra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionáriaNick nasceu sem braços e pernas, mas isso não o impediu de ser um importante evangelista e palestrante internacional. Ele já esteve em mais de 50 países e falou para mais de seis milhões de pessoas!

Seu exemplo é inspirador e sua vida uma aventura cheia de desafios, dificuldades e milagres. Em Sonhe grandeNick relembra fatos divertidos de sua trajetória, dramas que precisou enfrentar e lições que aprendeu com seus erros e acertos. Um livro apaixonante, indicado para os pequenos [e grandes também!].

Hoje, além de ser uma personalidade bastante reconhecida, ele é formado em Planejamento Financeiro e Contabilidade; é criador também da Life Without Limbs [Vida sem membros] – organização assistencial que tem como objetivo espalhar a mensagem de Jesus Cristo. Esposo e pai, Nick viaja o mundo influenciando milhares de pessoas a acreditarem no potencial que possuem e a desfrutarem da vida plenamente.


“Encontramos coragem para enfrentar as dificuldades quando temos um propósito claro. Mesmo que o medo apareça, não fugiremos das circunstâncias difíceis. Desde que defini meu sonho, descobri meu propósito na vida”. Nick Vujicic.



Que tal ler um trecho da obra? Clique aqui e confira!

 A novidade já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.

Leia também:

O extraordinário testemunho de Nick Vujicic

Nick Vujicic assina contrato com a Mundo Cristão

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!