Skip to content Skip to footer

MC anuncia lançamento de “Você está preparado”?, novo livro de Billy Graham

Novidade, fruto de mais de 70 anos de ministério, traz uma abordagem impactante a respeito da verdade bíblica sobre a vida após a morte

Dentre os cristãos mais influentes do século 20, Billy Graham ocupa um lugar de destaque. Sua pregação firme, simples e centrada nas Escrituras fez dele uma voz eloquente que tem inspirado milhões de pessoas em todo o mundo a tomar a melhor decisão de todas: render-se a Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Personalidade cativante e íntegra, tornou-se confidente de diversos presidentes americanos e uma autoridade ouvida e respeitada por grandes líderes mundiais.

Aos 97 anos e à medida que avança em idade, Billy Graham vislumbra mais intensamente a perspectiva gloriosa da eternidade.

E para falar sobre o assunto, escreveu Você está preparado? O que a Bíblia fala sobre a vida após a morte. Novidade que será lançada em breve no Brasil pela Mundo Cristão.

No livro, planejado desde o primeiro esboço para que formasse corpo com base em seus arquivos de sermões, que abarcam sete décadas de pregações e obras escritas, Graham percorre os 66 livros da Bíblia e compartilha o que eles dizem sobre a eternidade e a vontade de Deus para o homem.

Uma mensagem contundente que desvela a realidade que deve permear a vida cristã e a ação da igreja: a salvação e a condenação, o céu ou o inferno, a qual não pode passar despercebida por ninguém.


Posso lhe adiantar o seguinte: ao discorrer sobre o inferno, a Bíblia não apresenta sequer uma palavra que nos faça ter vontade de ir para lá. E todo aquele que compreende a paz do céu nunca desejaria acabar em qualquer outro lugar. Billy Graham


A obra está em fase de fechamento e deve chegar às livrarias no mês de junho.

Saiba mais!
Fique por dentro dessa e de outras novidades aqui no site MC ou em nossas redes sociais.

Conheça também:
Na jornada com Cristo
Seus pecados estão perdoados
Por isso o chamam Salvador
Plano mestre de evangelismo

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!