Skip to content Skip to footer

O caminho da felicidade para o corpo, a alma e o espírito

“Mulher completa”, novo livro de Samara Queiroz, já nas livrarias!

O plano do Pai para o coração de suas filhas é dar-lhes plenitude, para que desfrutem a jornada com paz. No entanto, plenitude é algo que muitas mulheres não experimentam, infelizmente, no dia a dia. Não é pouco o número de mulheres que se sentem estilhaçadas na batalha da vida, fragmentadas em seu ser e sem ânimo para prosseguir, seja por causa de feridas no coração ou de dificuldades que enfrentaram em algum momento da caminhada.

A situação se agrava ainda mais numa sociedade que prega padrões de estética, status social e comportamento que não condizem com a realidade da maioria das pessoas. A ditadura da beleza, o consumismo desenfreado, o esfriamento nas relações interpessoais e o afastamento em relação aos padrões morais bíblicos parecem ganhar mais espaço e fazer um incontável número de vítimas, uma realidade deprimente.

De fato,

nunca se fez tão urgente o chamado para o retorno ao plano inicial do Senhor, aquele que conduz à plenitude, levando em consideração a edificação de todas as dimensões do ser – espírito, alma e corpo. 

É justamente com o objetivo de trazer às leitoras uma mensagem poderosa de restauração e encorajamento que Samara Queiroz, líder da rede de mulheres da Igreja Cidade Viva, em João Pessoa (PB), escreveu o livro Mulher completa – O caminho da felicidade para o corpo, a alma e o espírito, lançamento exclusivo da MC.

Na obra, 

Samara compartilha lições, princípios e testemunhos que lançarão uma luz de esperança para quem deseja recompor o equilíbrio das emoções, andar em sintonia com a vontade do Criador e experimentar uma existência permeada de contentamento e refrigério.

Por meio de seu estilo franco, tocante e transparente, Samara aborda assuntos bem presentes na vida de todas as mulheres, como beleza, autoestima, sexualidade, feminismo, submissão, ansiedade, depressão, devoção e serviço, tudo em um texto biblicamente fundamentado e gostoso de ler.

Repleto de insights sobre a caminhada cristã e de verdades eternas que aquecem o coração e estimulam a mente, o livro é altamente indicado para toda mulher que anseia reprogramar seus pensamentos e compreender que só a obra o Espírito Santo em nós traz o verdadeiro embelezamento e a verdadeira plenitude.

Leitura altamente indicada para os momentos de solitude e estudo, Mulher completa vem ainda com sugestões de temas para reflexão e modelos de oração. Um livro completo que não pode faltar em sua biblioteca! Leia também:Pensamento e atitudeConheça:Surpreendida pela glóriaJesus e as mulheresVida simples, vida plenaEscolha a alegria

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!