Skip to content Skip to footer

“Na jornada com Cristo”- inspiração para o seu dia a dia

Novo livro de Maurício Zágari traz teologia profunda, em linguagem facílima, para todos que desejam conhecer melhor a mensagem do Evangelho

A vida é uma jornada, e todos nós estamos em alguma fase dela. Desde o momento em que nascemos, somos desafiados a empreender uma caminhada contínua de crescimento.

A cada passo, enfrentamos desafios, superamos barreiras e vencemos gigantes. É uma aventura cheia de possibilidades e de escolhas. A principal delas diz respeito à decisão de como a faremos: se a percorreremos sozinhos – carregando, consequentemente, todo o peso da empreitada por nossa conta-; ou acompanhados – com a oportunidade de dividir a carga com alguém.

O mais interessante disso tudo é que o próprio Jesus, o Filho de Deus, é quem se oferece para carregar nossos fardos. Ele se habilita a ser nosso verdadeiro amigo em todas as horas para nos ajudar com seu poder onipotente a cada novo dia. Diante disso, qual é a escolha mais sábia a fazer: Caminharmos por este mundo sozinhos ou percorrermos a jornada com Cristo?


“É possível, sim, optar por uma viagem solitária, sem Jesus. Mas, nesse caso, você dependerá somente de si, com todas as limitações, dificuldades, falhas e imperfeições que todos nós temos. É uma escolha arriscada.” Maurício Zágari


Com o intuito de inspirá-lo a perfazer esse empreendimento lado a lado com Deus, Maurício Zágari escreveu Na jornada com Cristo – Um livro para quem quer entender o sentido da vida e viver uma vida que faça sentidonovidade que acaba de chegar às livrarias de todo o Brasil.

Na obra, o autor lhe convida a conhecer o caminho da paz e da vida eterna que só se encontra em Jesus Cristo. Para isso, ele expõe verdades teológicas profundas numa linguagem simples e em estilo extremamente acessível a qualquer pessoa.

“Trato dos assuntos principais do que se costuma chamar de teologia sistemática, como as doutrinas de Cristo, do pecado, do Espírito Santo, da salvação, da Igreja, dos anjos e demônios e das coisas futuras, entre outras.

Tudo é exposto de forma totalmente compreensível e com uma abordagem muito simples e gostosa de ler, além de mostrar as aplicações práticas desse conhecimento na vida do cristão”, diz.

Ótima opção de devocional, com mensagens de esperança, alegria e transformação, o livro foi elaborado tendo em vista a instrução, a edificação e a evangelização – altamente indicado para cristãos antigos na fé e para não cristãos que desejem conhecer melhor o evangelho.

Confeccionado em formato gift, ideal para levar na bolsa ou na mochila, é leitura cativante que pode estar com você a qualquer hora do dia.

“O que está além do horizonte é um mistério. Nenhum de nós sabe exatamente onde a viagem termina. Mas Jesus sabe. Ele conhece o itinerário, está ciente de todas as rotas e tem como superar cada barreira: ter Cristo na jornada é contar com a certeza de chegar ao fim em segurança. Mais do que isso. É saber onde fica o fim, pois Cristo é o caminho”, afirma o autor.

Saiba mais!

Conheça mais detalhes da obra em entrevista exclusiva com Maurício Zágari 

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!