Skip to content Skip to footer

Imperdível: Nova Versão Transformadora disponível no app Olive Tree!

A sua NVT a qualquer hora, em qualquer lugar

Um estudo realizado pelo Centro de Investigação de Teologia Digital da Universidade de Durham, na Inglaterra, revelou que 51% das pessoas preferem ler a Bíblia por meio de aplicativos. Dessas, 25% disseram que intensificaram a leitura após fazerem o download de apps em seus celulares. 

Com a missão de tornar o livro sagrado ainda mais acessível, a Editora Mundo Cristão lança a Nova Versão Transformadora num dos aplicativos mais conhecidos para a leitura e consulta de textos bíblicos, o Olive Tree. Uma plataforma que reúne diversas versões bíblicas, até mesmo em diferentes idiomas, como o espanhol, português, francês, entre outros.

Indicada para leitores de todas as idades, a NVT usa vocabulário e estruturas gramaticais de uso comum nos dias de hoje, esclarecendo metáforas, temas arcaicos e expressões de difícil compreensão. Além disso, conta com mais de 4 mil notas de rodapé, também disponíveis no aplicativo. A NVT é ideal para quem busca o entendimento facilitado das escrituras e ao mesmo tempo o aprofundamento do estudo da Palavra de Deus.

A NVT disponível no aplicativo da Olive Tree é um facilitador para quem deseja acompanhar a pregação durante o culto, estudar a Bíblia individualmente, em grupos pequenos e até mesmo para fazer consultas rápidas.

O investimento para aquisição da NVT no app Olive Tree é de US$ 9.99.

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/2xn7xkM

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!