Skip to content Skip to footer

Novo livro de Augustus Nicodemus esclarece o que Bíblia fala, de fato, sobre oração

Instrutivo, inspirativo e escrito com cuidado pastoral, “O que a Bíblia fala sobre oração” traz ensino bíblico genuíno para que os leitores evitem heresias, desenvolvam maturidade espiritual e aprofundem a comunhão com Deus

A Bíblia Sagrada apresenta a oração como um elo permanente de comunicação entre a criatura e o Criador. Trata-se, ao mesmo tempo, de uma manifestação de gratidão a Deus e de um meio de entregar-lhe anseios e inquietações bem como louvor, adoração, confissão e intercessão. Seu papel é relevante em qualquer momento e circunstância da vida.

Por reconhecer o caráter essencial dessa prática da vida cristã, Augustus Nicodemus lança o livro: O que a Bíblia fala sobre oração, um verdadeiro convite à maturidade espiritual e à fé bíblica cristalina. Na obra, Nicodemus desenvolve e esclarece vários aspectos da prática da oração e propõe aos leitores um roteiro de reflexões edificantes.

Inspirativo. Instrutivo. Pastoral.

Em meio a tantas heresias e incompreensões acerca da oração, entender seu verdadeiro significado é fundamental para não sermos enganados por falácias que nada têm a ver com o genuíno ensino da Palavra. Nesse sentido, O que a Bíblia fala sobre oração ajuda o leitor não apenas a identificar falsos ensinamentos, mas a orar de acordo com a vontade do Pai, certo de que, independentemente da resposta, Deus continua sendo bom e atento às necessidades de seus filhos e de suas filhas.

Escrito com cuidado pastoral e com viés inspirativo e explicativo, O que a Bíblia fala sobre oração é um ótimo recurso para o estudo individual, para o discipulado e a escola bíblica dominical e para pequenos grupos. Por aliar um texto leve com a profundidade teológica já conhecida de Augustus Nicodemus, é também fonte de consulta que pode ser usada por pastores e teólogos. Trata-se de uma leitura essencial para ter sempre à mão.

O que a Bíblia fala sobre oração é um livro que revigorará a sua fé e o motivará a fortalecer sua comunicação com Deus. Leia, estude e pratique os ensinamentos da Palavra e inicie uma nova etapa em sua vida!

A novidade já está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais.

Saiba mais!

Clique aqui e conheça outros livros de Augustus Nicodemus lançados pela Mundo Cristão.

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!