Skip to content Skip to footer

O extraordinário testemunho de Nick Vujicic

Inspire-se ao conhecer a história de vida do autor de “Me dá um abraço”

A presença e a ajuda do Criador afugenta o medo e a tristeza e traz uma nova perspectiva de vida para o homem.

De fato, na Bíblia, nos deparamos com a ideia maravilhosa de que Deus pode realizar feitos extraordinários em meio às situações mais adversas.

O emocionante testemunho de Nick Vujicic é um exemplo disso. Quem conhece sua fascinante mensagem de superação, motivação e fé, tem uma prova contundente do quanto Deus pode realizar na vida de alguém, mesmo num contexto de extrema dificuldade.

Nick nasceu com tretra-amelia, uma síndrome rara que ocorre por falha na formação embrionária, por isso, não possui pernas e nem braços.

As várias limitações decorrentes da enfermidade, no entanto,  não foram capazes de barrar-lhe.

Sua fé firme e genuína em Jesus, o amor e a atenção de pessoas queridas somados à sua vontade de viver, o fizeram superar as lutas, dilemas e traumas e, assim, ser um porta-voz de esperança para milhões de pessoas que assistem suas palestras ou leem seus livros em várias partes do globo.

Pai, esposo, evangelista, palestrante motivacional e escritor best-sellerNick Vujicic já falou para mais de seis milhões de pessoas em mais de 50 países, visitando escolas, igrejas, prisões, orfanatos, hospitais e impactando vidas com uma mensagem poderosa. 

Minha maior alegria nesta vida é apresentar Jesus àqueles que encontro e dizer-lhes do Seu grande desejo de conhecê-los pessoalmente, permitindo-lhe tornar-se seu Senhor e Salvador, diz o autor no site da Life Without Limbs [Vida sem membros], organização assistencial da qual é fundador e presidente.

Ele é também formado em economia e contabilidade e criador da empresa Attitude is Altitudepela qual viaja fazendo suas preleções.

Além isso, é músico, ator e dedica-se a hobbies como pescar, pintar e nadar.

Em 2015, a Mundo Cristão lança um de seus livros: Me dá um abraço, obra ricamente ilustrada e que traz oito histórias baseadas em sua trajetória.

Uma publicação fascinante, repleta de valores importantes para a edificação dos pequenos [e grandes também!].

Conhecer mais de perto o testemunho de Nick é, sem dúvida, uma oportunidade para encontrar estímulo e confiança de que a vida ganha uma perspectiva toda especial quando Deus entra em cena.

Como bem cita em um de seus escritos na internet: Deus pode usar uma vida sem membros para mostrar ao mundo como viver uma vida sem limites!

Saiba mais!

Clique aqui e veja a sinopse do livro “Me dá um abraço”, novidade que chega ao Brasil pela MC

Leia também:

Três equívocos a respeito da felicidade

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!