Skip to content Skip to footer

Stormie Omartian: um testemunho de fé e transformação

Maus tratos na infância, cicatrizes emocionais na juventude e falta de motivação para viver. Parecia o seu fim, mas Deus mudou a sua história!

Quem vê Stormie Omartian não imagina que a elegante escritora e conferencista internacional já experimentou momentos extremamente difíceis em sua vida.

Sua biografia é um reflexo claro do que Deus pode fazer na história de uma pessoa e de como ele pode transformar o pranto em festa e a tristeza em alegria.

Quando criança, Stormie sofreu sérios maus tratos por parte de sua mãe, que tinha doenças mentais e a mantinha presa dentro de um closet.

Seu pai, que trabalhava muito, não lhe oferecia a devida proteção. Devido a essa dura realidade, cresceu com muita depressão, medo, ansiedade, raiva, sentimentos de desesperança, desamparo e rejeição.

Durante anos, sentiu-se machucada e magoada em relação aos seus pais. Eles nunca foram à igreja como família.

Já crescida, com suas emoções feridas e na tentativa de sair do “armário da dor”, conforme citado em sua biografia, chegou a beber muito, a tomar quantidades perigosas de drogas, a envolver-se com práticas ocultas e relacionamentos prejudiciais. Sem esperança, planejou seriamente se suicidar.

Mas, de repente, Deus mudou a sua história…

Uma amiga, Terry, vendo sua terrível condição, a chamou para conhecer seu pastor, Jack Hayford.

Dias depois, num almoço, Jack apresentou Jesus a Stormie e lhe deu alguns livros para leitura.

Neste momento, ela adiou o plano de suicídio para dedicar-se àqueles livros.

Ao lê-los, sentiu a vivacidade e o poder da Palavra e desejou a vida abundante, paz e alegria que vem do amor de Deus.

Assim, na semana seguinte, ela recebeu a Jesus como seu Salvador. Gradualmente, foi liberta da depressão, da ansiedade e do medo.

Hoje, Stormie é uma das principais referências mundiais no que diz respeito à vida de oração.

Suas mensagens fortes e inspiradoras têm levado milhares de pessoas a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e vida cristã baseada nos princípios da Palavra.

Autora best-seller, possui mais de 28 milhões de livros vendidos, incluindo o sucesso O poder da esposa que ora, o qual permaneceu na lista de mais vendidos por mais de 14 anos!

Em seu site oficial, diz que seu objetivo de vida é ajudar outros a encontrarem a mesma liberdade, cura, restauração, preenchimento e propósito que encontrou no Criador e deseja que as pessoas conheçam tudo o que Deus tem para elas, de forma que possam ser tudo o que ele as criou para ser.

Histórias de transformação e esperança, como a de Stormie, acontecem todos os dias. Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Se você, leitor, está passando por dificuldades, sejam elas quais forem, saiba que Deus pode reverter a situação e lhe oferecer um novo recomeço, maravilhoso e surpreendente.

Se conhece alguém que esteja passando por lutas, faça como Terry, a amiga de Stormie: seja um canal de esperança e ofereça a sua mão para ajudá-la a se levantar. Uma grande mudança de vida pode estar apenas começando!

Saiba mais!

Clique aqui e conheça as obras de Stormie Omartian lançadas no Brasil pela Mundo Cristão.

Leia também:

Uma mensagem de esperança para quando tudo está mal

Jesus: esperança para o pecador

Alegria na vida real

Abrace a Graça de Deus

2 Comentário

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!