Skip to content Skip to footer

O segredo para uma vida plena com Deus

Obediência e intimidade, novo livro de Devi Titus, lançamento exclusivo da MC!

Reflita por um instante sobre a saúde de seu relacionamento com Deus. Como está? Você poderia dizer que seu vínculo com o pai está marcado por profunda conexão, liberdade e alegria ou está mais para uma fria ligação, religiosa e apática? A forma como lida com a vontade dele é permeada por zelo e satisfação em comprazê-lo ou é maculada pela desobediência, rebelião e indiferença? A sua resposta sincera a essas perguntas pode ser o diferencial entre uma espiritualidade plena e vigorosa ou uma vida pautada por uma gélida observância a preceitos e rituais. Qual tipo de relação você prefere?

Por meio da Palavra sabemos o que Deus quer! Na Bíblia, ele expressou a intensidade de sua afeição por seu povo ao revelar a igreja como a Noiva de Cristo!

Muito longe da distância e da indolência,

Deus quer que tenhamos comunhão com ele, algo profundo e transformador em que haja obediência e intimidade.

Obediência e intimidade, aliás, é o título do novo livro de Devi Titus, lançamento exclusivo da MC. Na obra, Devi convida os leitores a uma jornada vitalícia de desenvolvimento pessoal e crescimento espiritual ao observar princípios importantes que regem todo relacionamento frutífero — princípios que devem nortear nosso relacionamento com o Pai Celestial.

Por meio de histórias sugestivas e de um texto gostoso de ler,

ela compartilha conselhos preciosos para quem deseja viver um cristianismo vigoroso, marcado pela profusão do Espírito Santo, alegria e paz, e desmascara os vilões que minam a saúde espiritual e enganam a mente e o coração.

Prática e objetivo, Obediência e Intimidade expõe o perigo da obediência parcial, da racionalização, da rebeldia e da arrogância e aponta os desvios sutis de conduta que corrompem a integridade de nossa comunhão com o criador.

O livro também traz modelos de oração, perguntas para reflexão e espaço para anotações, ferramentas adicionais para o aprofundamento e estudo dos tópicos abordados. 


Obediência e intimidade são conceitos absolutamente entrelaçados. Sem a primeira, jamais experimentaremos o vínculo que caracteriza a segunda. É como ocorre nos relacionamentos familiares: se um jovem se revolta contra seus pais, recusando-lhes obediência, essa será uma relação distante, ainda que haja amor entre tais pessoas.


Deixe a apatia para trás e desfrute do amor de Deus em toda a sua intensidade. Identifique os engodos que afastam você do melhor que o Senhor preparou para a sua vida e passe a usufruir de mais contentamento em sua jornada diária com o Pai.

Aprenda a criar um ambiente propício para seus momentos a sós com Deus e inicie um novo tempo com mais unção, poder e ousadia! Leia Obediência e Intimidade – O segredo para uma vida plena com Deus! A novidade já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.  

Saiba mais!

Devi Titus é conferencista internacional e escritora premiada pela Washington Press Women’s Association. Fundou, com seu marido, Larry, a organização internacional Kingdom Global Ministries (Ministérios Reino Global), que visa a facilitar a missão de outros ministérios ao redor do mundo. Tem um casal de filhos, seis netos e dez bisnetos.

Leia também:

O caminho eficaz para um casamento feliz
É por isso que você não pode desistir
Qual é o sentido da vida?

Conheça:

A experiência da mesa
Reflexos da alma
O poder da igreja que ora

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!