Skip to content Skip to footer

Portas Abertas anuncia Domingo da Igreja Perseguida – DIP 2017

Clique aqui e saiba como participar!

No dia 11 de junho acontece o Domingo da Igreja Perseguida – o DIP 2017, ação promovida pela Portas Abertas, organização internacional que tem por objetivo servir a Igreja Perseguida em todo o mundo.

O evento idealizado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, acontece no Brasil desde 1988 e tem os objetivos de, primeiro, servir os cristãos perseguidos em oração, e, segundo, conscientizar a igreja brasileira a respeito da perseguição religiosa.

No DIP, igrejas do Brasil inteiro dispõem seus cultos ou partes deles para fazer algo em prol de quem é perseguido por amor a Cristo. De acordo com dados divulgados pela Portas Abertas, estima-se que, atualmente, cerca de 2015 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de hostilidade.

igrejas do Brasil inteiro dispõem seus cultos ou partes deles para fazer algo em prol de quem é perseguido por amor a Cristo. De acordo com dados divulgados pela Portas Abertas, estima-se que, atualmente, cerca de 2015 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de hostilidade.

Em 2017, o DIP traz o tema “Juntos pela África” e terá como inspiração o trecho do evangelho de João 13.35 “ Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros”. Durante todo o dia, cristãos em todo o país promoverão reflexões e ações em prol dos cristãos na região.

“Participar do DIP 2017 será um momento de reflexão para sua igreja, mas também de intercessão para que o Senhor fortaleça nossos irmãos perseguidos a perseverar firmes no evangelho”.

Como participar:

Para inscrever a sua igreja no DIP 2017, basta acessar o site http://domingodaigrejaperseguida.org.bre preencher o cadastro solicitado. Caso o cadastro seja aprovado, você receberá como material de apoio um Kit Impresso, com recursos para promover a ação entre a comunidade.

Para obter mais informações, acesse o vídeo: DIP 2017 Passo a passo

Leia também:

Ajude os cristãos na Síria e no Iraque

Conheça:

Ore pelas nações – Um guia completo de missões e intercessão pelo mundo

O livro dos mártires

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!