Skip to content Skip to footer

Sérgio Queiroz assina contrato para dois novos livros

Ainda sem títulos definidos, as novas obras já estão em fase de produção

Sérgio Queiroz, autor de Gloriosas ruínas, sucesso recente da MC, acaba de assinar contrato para a produção de dois novos livros pela editora.

A oficialização do contrato aconteceu na última sexta-feira, 4 de março, na sede da Mundo Cristão em São Paulo.

As obras ainda sem títulos definidos,

tratam de temas atuais e necessários para a Igreja brasileira. Um dos projetos é baseado numa pesquisa intensa realizada em 1500 igrejas e que busca entender o que essas comunidades estão fazendo para mudar o país para melhor; já o segundo livro, se propõe a trazer os grandes temas da teologia de maneira simples para todos que anseiam conhecer melhor a figura do Jesus histórico e os fundamentos da fé cristã.

Em entrevista,

Renato Fleischner, gestor de operações da editora, falou sobre o perfil de Sérgio Queiroz e sua relevância dentro da liderança cristã brasileira: “Sérgio é bastante criativo e vem conduzindo um projeto de igreja e comunidade bem-sucedido que pode servir de inspiração para pastores e líderes de nosso país. Como autor, ele tem a virtude de transformar um texto bíblico em algo compreensível e interessante para o público leitor”.

Ao conversar com a equipe de Comunicação da MC, 

Sérgio expressou suas impressões acerca da Mundo Cristão e a expectativa para os próximos lançamentos: É uma honra fazer parte do hall de autores da MC, editora cuja respeitabilidade é reconhecida no Brasil e no exterior.

Espero que esses livros possam contribuir para o progresso dos planos de Deus para a nossa nação.

Os livros já estão em fase de produção, mas sem data prevista para lançamento.

Leia também:

Sérgio Queiroz, o perfil de um ministério impactante

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!