Skip to content Skip to footer

Lançamento de “Formigas” movimenta Livraria Leitura em BH

Veja também como participar do Culto de lançamento do livro que acontecerá nesta quarta, dia 16, na Igreja Batista Atitude Central da Barra – RJ

A noite da última terça-feira, 15 de março, foi agitada na Livraria Leitura, localizada na zona sul de Belo Horizonte (MG).

O motivo foi o lançamento do livro Formigas – lições da sociedade mais bem-sucedida da terra, escrito por William Douglas Davi Lago.

O evento contou com a participação de Renato Fleischner, diretor de operações da Mundo Cristão, profissionais da imprensa, amigos e familiares de Davi e com a presença de diversos leitores que tiveram a oportunidade de conversar e de ter seus livros autografados pelo autor. 

“É muito bom receber o afeto dos leitores e de tantas pessoas queridas que fazem parte de minha vida. Em uma semana tão cheia de más notícias, como as que estamos acompanhando na mídia, o lançamento dessa terça foi um presente, pois fomos fortalecidos pelo convívio com os irmãos e pela presença de Jesus”, disse Davi.


William estará presente no evento de lançamento que ocorrerá na noite desta quarta-feira, 16, na Igreja Batista Atitude Central da Barra, no Rio de Janeiro. Mais informações estão disponíveis no rodapé desta matéria.  


Com tiragem inicial de mais de 30 mil exemplares, dez vezes a média do mercado brasileiro, Formigas tem sido uma das grandes apostas da MC neste início de ano. 

“Nossas expectativas com a publicação são as maiores possíveis, tendo em vista a qualidade dos autores e a influência que exercem sobre a igreja e a sociedade. A experiência com ambos na feitura do livro e no planejamento e execução das ações de comunicação são estimulantes”, afirmou Fleischner.

Com base em Provérbios 6.6-9, a obra traz diversos tópicos concisos que ajudam o leitor a diagnosticar possíveis falhas em sua vida diária e a aperfeiçoar-se em temas como finanças, comportamento, trabalho em equipe, liderança, administração do tempo, disciplina, motivação, fé, entre outros assuntos.

Tudo em um texto fácil de entender, envolvente e biblicamente fundamentado. “Temos certeza que o livro vai impactar muita gente. Já estamos recebendo um bom feedback por parte dos leitores e, por isso, Davi e eu estamos muito felizes”, comentou William Douglas.

Fique ligado!

Compareça ao culto de lançamento do livro Formigas – lições da sociedade mais bem-sucedida da terra.
Preletor: William Douglas
Quando: dia 16/3, quarta-feira
Onde: Igreja Batista Atitude Central da Barra – RJ – Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca, RJ
Horário: 19h30

Leia também:

William Douglas e Davi Lago, autores de “Formigas”, em bate-papo com a MC

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!