Skip to content Skip to footer

Você já falou de Jesus hoje?

Convidamos você a compartilhar a mensagem do Evangelho com alguém. E aí, topa?

Você, cristão, tem uma grande mensagem para comunicar ao mundo. Uma mensagem capaz de transformar radicalmente a vida de uma pessoa, trazer-lhe esperança, consolo e paz e fazer com que tenha o mais importante encontro que um ser humano pode experimentar: O encontro com  Jesus Cristo.

A mensagem que você carrega tem consequência eterna, pois, para aqueles que se rendem ao amor do Salvador, o céu passa a ser o seu destino final. Portanto, agora já não há nenhuma condenação para aqueles que pertencem a Cristo Jesus, Romanos 8.1.


Como um mensageiro de boas notícias, você tem a oportunidade de levar o bálsamo da Palavra e de falar sobre o maravilhoso dom da fé que dá ânimo ao coração ferido, nova perspectiva ao abatido e forças ao cansado.


O cristão tem o privilégio de conhecer, vivenciar e dividir com alguém as palavras ditas pelo próprio Jesus. Uma delas é justamente esta: Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Levem o meu jugo e deixem que eu lhes ensine; porque eu sou manso e humilde de coração, e vocês acharão descanso para suas almas.

Pois o meu jugo é suave e o meu ensino é leve, Mateus 11.28-30. Talvez, alguém muito perto de você precise saber urgentemente que Jesus pode intervir em suas aflições. Esteja atento a isso!

Num mundo vitimado pelo egoísmo que gera a violência, guerras e mortes, você deve fazer brilhar a luz de Cristo e ser exemplo de vida, aliás, seu testemunho diário é uma pregação eloquente contra a injustiça e o pecado.

Propriedade exclusiva do Senhor, você, cristão, possui dentro de si a sublime presença do  Espírito Santo que o capacita a transmitir a verdade de forma poderosa e capaz de impactar até o mais resistente dos céticos.

Portanto, celebre tão grande benção, viva a Palavra e aproveite todas as oportunidades para falar das virtudes do seu Salvador com alguém!

[…] vocês são sacerdotes do Rei, são santos e puros, um povo que pertence ao próprio Deus — tudo isso para que vocês possam anunciar como Deus os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz. Antes vocês não chegavam a ser povo; agora são o povo de Deus. Antes vocês sabiam muito pouco da misericórdia de Deus; agora a própria vida de vocês foi mudada por ela.1 Pedro 2.9-10.

Citações Bíblicas da Nova Bíblia Viva, NBV.

Leia também:

Abrace a graça de Deus e desfrute da alegria de ser amado pelo Pai

Conheça!

Plano mestre de evangelismo

Por isso o chamam Salvador

Seus pecados estão perdoados

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!