Skip to content Skip to footer

“Muito obrigado pela capacidade de lutar e por não deixar de sonhar!”

Mensagem de fim de ano escrita por Mark Carpenter, presidente da MC

Na história de 55 anos da Mundo Cristão, nenhum ano foi mais desafiador que 2020. A pandemia representou grave ameaça à nossa sobrevivência.

Mas estamos aqui.

A presença de Deus nos acalmou. Ele se manifestou na editora com uma sequência inacreditável de fatos que não apenas nos salvou como abriu caminhos para o futuro. Chegamos à véspera de 2021 com paradigmas arrebentados, novas constatações e nova motivação para buscar maneiras inéditas de cumprir a nossa missão.

Em 2020, nosso recém-lançado e-commerce se tornou um dos nossos principais canais de distribuição. Novas parcerias nacionais e internacionais revolucionaram nosso modus operandi. O home-office, antes periférico, tornou-se central e provou que mudar não só é possível, mas desejável. Constatamos a ampliação na demanda por bons livros e Bíblias, e vimos que todas as formas de leitura estão crescendo — impressa, digital e áudio. Para nossa alegria e alívio, confirmamos o que sempre queríamos que fosse verdade: o Brasil quer ler.

Agradeço aos nossos colaboradores pela capacidade de lutar, e aos nossos leitores por não deixarem de sonhar. Para 2021 estamos preparando uma nova safra de publicações que priorizam descoberta, conscientização e transformação.

Mark Carpenter

Presidente da Mundo Cristão

Leia também:

O que fazer diante de grandes desafios?

Para quem deseja recomeçar

COVID-19 e o papel da Mundo Cristão

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!