Skip to content Skip to footer

Mundo Cristão anuncia lançamento da Bíblia de estudo Swindoll

Com texto da Nova Versão Transformadora (NVT) e repleta de recursos especiais, obra chegará às livrarias brasileiras em 2019. Confira!

Vem aí uma novidade para os admiradores de Charles Swindoll! A Mundo Cristão acaba de fechar contrato com a Tyndale House Publishers para o lançamento da Bíblia de estudo Swindoll em Língua Portuguesa.

Com texto da Nova Versão Transformadora (NVT), tradução que resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo, a Bíblia de estudo Swindoll trará notas adicionais, mapas com aplicações bíblicas, tabelas atrativas, perfis de personagens, sugestões de temas para oração, além de comentários e artigos com aplicações práticas para a vida.

Uma obra singular, especialmente elaborada para quem deseja aprofundar sua intimidade com Deus enquanto mergulha em um estudo fascinante acerca dos fatos contidos nas Escrituras.

Ainda em fase de produção, a novidade chegará às livrarias de todo o Brasil em 2019.

“Esta Bíblia de estudo foi projetada com você em mente. Ao ler as Escrituras, imagine-me sentado ao seu lado, compartilhando histórias pessoais, insights importantes e lições aprendidas duramente que encorajarão você a caminhar mais perto de Jesus”. Charles Swindoll

Sobre o autor

Charles Swindoll, ou Chuck — como é carinhosamente chamado —, é visto como “um homem que formou toda uma geração de cristãos”.

A força de suas palavras atravessou suas fronteiras e conquistou um grande grupo de admiradores e leitores em todo o mundo.

Escreveu mais de 90 livros, vários deles campeões de vendas, entre os quais os títulos da premiadíssima série Heróis da Fé, publicada em língua portuguesa pela Mundo Cristão.

Pastor da Stonebriar Community Church e chanceler do Dallas Theological Seminary, Charles Swindoll é também o criador e apresentador do programa de rádio Insight for Living, transmitido no Brasil sob o título Razão para Viver. Casado com Cynthia há mais de 50 anos e pai de quatro filhos, o casal reside na cidade de Dallas, no Texas.

Acompanhe essa e outras novidades aqui no site MC ou em nossas redes sociais!

Leia também:

A Bíblia como você nunca leu antes!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!