Skip to content Skip to footer

Mulher do reino, novo livro de Tony Evans e Chrystal Hurst, inspiração e edificação para o coração feminino

Viva de acordo com o propósito do Criador para a sua vida e desperte todo o potencial que você tem

Mulher. Quantas características únicas e maravilhosas cada uma tem! Deus as criou de forma sublime para cumprir um propósito especial em sua criação. Mães, esposas, filhas… trabalhadoras, donas de casa, seja qual for o papel que desenvolvem, as mulheres têm habilidade para lidar de forma apropriada com diversas situações ao mesmo tempo, um jeito único para resolver as inúmeras situações do dia a dia — aptidão conferida pelo próprio Deus.

A mulher que conhece o poder que possui

pode ser um canal de transformações positivas em sua casa, em sua igreja e na comunidade em que vive; ela pode influenciar gerações e deixar uma marca indelével que não pode ser apagada pelo tempo.

A própria história mostra o papel fundamental que as mulheres exerceram, século após século, como personagens essenciais de importantes acontecimentos. Embora sejam dotadas de um grande propósito, nem todas as mulheres conhecem o dom nato que possuem e, por isso, vivem aquém de tudo o que Deus as projetou para ser, situação que precisa mudar!

É por essa razão que Tony Evans e Chrystal Evans Hurst,

pai e filha, se uniram para escrever uma obra excepcional para encorajar, edificar, fortalecer e inspirar o coração das mulheres: Mulher do reino – seu propósito, seu poder, suas possibilidades. 

Repleto de histórias reais, baseadas nas próprias experiências de Chrystal Hurst, e permeado por belos exemplos bíblicos explicados de forma primorosa pelo respeitado doutor e pastor Tony Evans, a obra traz uma série de ensinamentos e insights para a mulher que deseja descobrir o plano do Criador para a sua vida.

Longe de ser um livro de faça ou não faça, 

Mulher do reino não foi escrito para impor um estilo de vida utópico, mas, sim, para oferecer conselho, direcionamento e edificação para quem sabe que a vida não é um mar de rosas e, por vezes, traz suas lutas, dores, dificuldades e provações.

Profundo, mas sem deixar de ser gostoso de ler,

o livro foi concebido para mostrar, de modo teológico e prático, como a mulher pode ter uma fé que aponta o caminho para o milagre e para uma vida de excelência, aprendizado e superação, alicerçada na Palavra de Deus e marcada pela comunhão, pela oração e pelo comprometimento com o Reino. 

“Romanos 10.17 diz que ‘a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo’. E é disso que este livro trata: ouvir (e ler) o que Deus diz sobre quem você é como mulher criada para a glória divina”.

Deus elaborou um plano e um propósito para você. Você não apenas foi feita “de modo especial e admirável” (Sl 139.14); foi criada à imagem de um Deus radiante e majestoso, cheio de beleza e esplendor. Portanto, use a glória dele corretamente. Ande nos caminhos dele.

Indicado para toda mulher que deseja entender qual é sua identidade em Deus e viver a vida em toda a sua plenitude e beleza, Mulher do reino chega ao Brasil pela Mundo Cristão e já está disponível nas livrarias de todo o país. 

Conheça também:

Mulheres que comovem o coração de Deus

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!