Skip to content Skip to footer

Quem é Cris Poli?

Conheça o perfil da educadora, autora e apresentadora que conquistou o coração das famílias brasileiras 

Argentina, formada em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernández, de Buenos Aires, e com Licenciatura em Letras Inglês-Português pela Universidade de São Paulo (USP), Cris Poli possui mais de quarenta anos de experiência em educação infantil, mais de trinta deles atuando no Brasil.

Esposa, mãe, avó e autora de livros de sucesso direcionados a pais e docentes, é referência em assuntos relacionados à criação de filhos, família e comportamento. Pela Mundo Cristão, já lançou vários títulos: Bullying: Como prevenir, combater e tratar; Atenção! Tem gente influenciando seus filhos; S.O.S. dos pais: 500 dicas para educar sem enlouquecer; Pais responsáveis educam juntos e Pais admiráveis educam pelo exemplo. 

Conhecida como a apresentadora do aclamado reality show Supernanny, veiculado para o público brasileiro pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Cris também ministra palestras, cursos e seminários por todo o país. Para saber mais, acesse o site do Instituto Cris Poli. 

Os livros de Cris Poli lançados pela Mundo Cristão: 

Ler um livro de Cris Poli é uma experiência enriquecedora, tanto por seus sólidos valores quanto pelo vasto conhecimento que é compartilhado com linguagem simples e abordagem prática. Seja pai, mãe, avô ou avó, docente, profissional da educação ou de áreas afins, você será beneficiado ao sentar-se e “ouvir” o que ela tem a dizer! 

 “Assim como você deve ter certeza acerca daquilo que faz em seu trabalho, também é preciso que tenha convicção em relação às medidas que está tomando com seus filhos. Quando está atento à sua forma de proceder, você escuta pessoas mais experientes, lê bons livros, é diligente e age com mais consistência — e essa postura transparece para todos que estão ao seu redor, inclusive para as crianças.”

Cris Poli em Atenção! Tem gente influenciando seus filhos

Doidos por discernimento

Doze sermões em torno de 1Reis 3

Bullying: Como prevenir, combater e tratar auxilia os pais e os educadores a tornar os filhos, as crianças e os adolescentes indivíduos bem ajustados socialmente e adultos normais e psicologicamente equilibrados.

Ao longo da obra, Cris ajuda o leitor a identificar a ocorrência de bullying na família e na escola, aborda os principais danos que a violência pode causar e dá orientações para o tratamento de vítimas e agressores. 

Atualíssimo, o livro também traz um alerta quanto à questão do cyberbullying, com dicas de segurança na Internet. Compre aqui. 

Atenção! Tem gente influenciando seus filhos


Cris mune os pais com informações práticas para que possam lidar de forma apropriada com as diversas interferências negativas na criação dos pequenos, as quais podem ser causadas por agentes muito presentes no dia a dia das crianças – avós, parentes, pai ou mãe separados, escola, moda, sociedade, televisão, entre outros.

Ao abordar diferentes esferas da interação interpessoal e familiar, ela ensina a assertividade, o diálogo e a firmeza de convicções como instrumentos indispensáveis ao cuidado com as crianças, o que inclui blindá-las de todo tipo de influência externa que esteja em desacordo com os rumos que se desejam para a vida delas. 

A educadora também compartilha histórias reais de famílias que experimentaram sucesso ou fracasso em diferentes situações, o que permite ao leitor avaliar suas próprias atitudes, mediante a análise de relatos verídicos. Compre aqui: 

Doze sermões em torno de 1Reis 3


Um livro para ajudar pais e mães a resolver questões que surgem com a chegada dos filhos ou aquelas situações estressantes do dia a dia da família, como disciplina, relacionamento, educação, saúde, alimentação, sexualidade e tecnologia.

Como todo S.O.S, o objetivo da obra é oferecer socorro imediato, para que, se necessário, os pais tenham tempo de buscar, sem angústia e com paz no coração, esclarecimentos mais completos.

As questões abordadas ajudam os leitores a compreender melhor ou a minimizar situações de conflito do dia a dia provocadas por comportamentos ou hábitos não saudáveis adquiridos pelos filhos. O formato de pergunta e resposta foi escolhido para que encontrem rapidamente o socorro de que precisam, no momento exato. É um livro de cabeceira com o qual papai e mamãe poderão evitar muitos problemas. Compre aqui.

Pais responsáveis educam juntos

Conselhos preciosos para que, trabalhando em equipe, pai e mãe se saiam bem na tarefa de gerar harmonia na criação dos filhos. Com exemplos próprios e de famílias que conheceu ao longo de sua carreira, a autora mostra de forma extremamente prática a melhor maneira de os pais agirem em diversas situações. 

Pais responsáveis educam juntos traz informações sobre as fases da criança, as mudanças em suas atitudes e comportamentos e mostra aos pais como controlar e usar as emoções a seu favor. Com papéis bem definidos, cooperação, diálogo e com os insights de Cris Poli, pai e mãe certamente serão bem-sucedidos na aventura de educar os filhos. Compre aqui. 

Doze sermões em torno de 1Reis 3

A máxima “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço” não funciona quando o assunto é criação de filhos. As crianças, desde muito pequenas, observam e se espelham nas atitudes e no comportamento dos pais, muito mais do que em seus ensinamentos verbais ou broncas.

Todo pai e toda mãe deseja que os filhos sejam amorosos, alegres, pacíficos e pacificadores, pacientes, tolerantes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e que tenham domínio próprio. Mas eles precisam ver essas características nos pais primeiro!

Neste livro, Cris Poli ajuda os leitores a transmitir valores importantes a seus filhos, com a didática que eles compreendem melhor: seu exemplo pessoal. Um livro esclarecedor que não pode faltar na biblioteca do papai e da mamãe! Compre aqui. 

Argentina, esposa, mãe, avó, especialista em educação infantil e autora de livros de sucesso direcionados a pais e docentes, Cris Poli possui mais de 40 anos de experiência em educação infantil, mais de 30 deles atuando no Brasil.

“Aprenda a impor respeito, não pelo uso da força, mas por sua liderança coerente e bem ajustada.”

Cris Poli

Siga o blogue e as redes sociais da autora!

crispoli.com.br

InstagramFacebookYouTube


Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!