Skip to content Skip to footer

Um antídoto contra o medo e a ansiedade

“Confiança Inabalável”, novo livro de Maurício Zágari, indicado para quem anseia por paz, esperança e alívio emocional no dia a dia

O medo e a ansiedade atormentam você? Sua vida tem sido permeada pela constante sensação de perigo, ausência de coragem, aflição por aquilo que pode acontecer ou angústia em sua mente e coração? Você sente que paz de espírito e tranquilidade já não são realidades em sua vida?

Tal estado emocional tem acometido um número gigantesco de pessoas. As causas podem ser muitas: a enxurrada de más notícias que permeiam os jornais, o acúmulo de responsabilidades no dia a dia, sequelas de um tempo de dor, preocupação com as contas a pagar e com o que será do amanhã, crises diversas, entre outras situações.

Seria tão bom viver acima dessas nuvens turbulentas e desfrutar de serenidade mesmo em meio às mais duras provas.

A boa notícia é que isso é possível. O antídoto é a confiança inabalável em Deus.

Confiança Inabalável é justamente o nome do novo livro de Maurício Zágari“um livro para quem quer vencer o medo e a ansiedade”.

Na obra, o autor compartilha princípios eficazes para quem quer enfrentar a vida com mais esperança, ânimo e disposição e mostra como a fé em Deus e naquilo que ele promete por meio da Palavra é a solução para lidar com as circunstâncias contrárias que acontecem ao longo da caminhada.

Para isso, ele traz à tona trinta tipos frequentes de medos e ansiedades que afetam a maioria das pessoas e revela como cada um pode superá-los.


“Meu objetivo não é falar do medo e da ansiedade que são fruto de distúrbios cerebrais. Esse tipo de ansiedade necessita de atenção profissional junto a um psiquiatra. O que pretendo é oferecer ferramentas para combater o medo e a ansiedade naturais do cotidiano, deflagrados por situações da vida”, afirma o autor.


Repleto de verdades edificantes e escrito numa linguagem extremamente prática, compreensível e agradável, Confiança Inabalável traz ainda passagens bíblicas para reflexão e propostas de oração para momentos de mais intimidade com Deus.

Leitura ideal para todos que desejam encontrar paz, liberdade e alívio emocional para a jornada.

“Algumas obras são vazadas por boa teologia, porém, de pouca aplicabilidade. A obra que o leitor tem nas mãos combina exposição com aplicação, teologia com ética, doutrina com vida, credo com conduta. Maurício Zágari trata dos grandes dramas da vida e mostra como podemos ter uma confiança inabalável em Deus, mesmo quando cruzamos os desertos mais tórridos, mesmo quando descemos aos vales mais escuros, mesmo quando navegamos pelos mares mais revoltos”, diz Hernandes Dias Lopes, pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória (ES), ao prefaciar a obra.

Qual tal dar um basta em tudo o que te amedronta e angustia?
O que você acha de aprofundar ainda mais seu relacionamento com o Senhor?
Quer realmente viver com mais leveza e entusiasmo?
Deseja avançar para um novo patamar de fé?
Experimentar esse estilo de vida é possível e Confiança Inabalável lhe mostrará como alcançá-lo!

A novidade já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.

Leia também:

Em entrevista, autor fala mais detalhes sobre a obra escrita especialmente para quem quer vencer o medo e a ansiedade

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!